sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Novos companheiros...




Tal como referi nos porta-moedas, estes são apenas alguns exemplos do que realizei nestes meses. Para além destes amigos porta-chaves ainda tenho polvos, baleias, coelhinhos, ursinhos, Hello Kittys, Smiles.

Pochete silver


Uma nova experiência com esta nova técnica - uma pochete. A alça metálica é possível de ser retirada. Ideal para uma ocasião especial ou até mesmo para um casamento.

E fuxicando...


Apesar de não terem tanta saída é um modelo que gosto muito. 
Diferente, mas de extrema elegância. 
Toda feita em tecido e cosida à mão.

Regressando...








Voltando ao novo material da RSHArtes, apresento-vos novos modelos de porta-moedas. Os modelos aqui apresentados são apenas uma pequena amostra porque foram realizadas muitas mais. Qualquer um destes porta-moedas pode ser realizado nas cores que desejarem e no tamanho que preferirem. Tudo pode ser personalizado...

É p'rá menina e p'ró menino








Um baú com as duas versões: para menino e para menino, com divisórias e sem divisórias. Mas qualquer uma destas hipóteses é excelente para guardar as primeiras recordações de um bebé.
Tinta acrílica, découpage e tinta 3D para realçar os motivos.

Golden Heart

Mais um Coração de Viana, mas fugindo um pouco à cores habituais dos Lenços dos Namorados. Uma boa ideia e económica para presentear alguém.





Material para cozinha... ou não!

Mais duas caixas de chá diferentes das habituais e um paliteiro com uso de craquelê que dá um toque especial. Uma mais sóbria, para ambientes requintados e outra mais colorida, para ambientes divertidos.







Caixa de Relógios Grey

Depois de vários meses sem fazer publicações, surjo novamente com novidades. Não que estivesse parada durante estes meses, mas o tempo tem sido pouco e a maioria dos meus trabalhos acabaram por serem entregues sem a fotografia merecida.




O primeiro trabalho é uma caixa de relógios masculina, sóbria e elegante que fica bem em qualquer ambiente. Estas cores foram a combinar com o quarto do cliente e com vidro no tampo para se poder ver os relógios. O interior foi revestido a pó de veludo para dar um requinte especial à caixa e para não danificar os relógios.